Logo Disdal
juntos somos mais fortes

Faltam

Você que é funcionário da Disdal e que não se inscreveu para a Convenção Clique aqui

As franjas voltaram com tudo!

 

De ícones da moda à queridinha das estilosas ou desejadas por muitas meninas, as franjas nunca saíram das nossas vistas. Quando dizem que elas estão datadas, eis que surgem de uma nova forma e tendência para provar que elas vieram mesmo para ficar. Se você quer apostar em um novo visual para 2018, a franja pode ser um artifício eficiente nesta empreitada. Para isso, venha ver quais são as tendências para se inspirar.

Curtain bangs – grande aposta das franjas para 2018

As chamadas “curtain bangs” são aquelas que parecem cortininhas, com uma divisão no meio da testa, indo para as laterais.

alexa

lea

Saiba de uma coisa: franjas são muito versáteis

Uma franja, várias possibilidades. Você pode usar tanto no modo “tradicional”, com mais reta, como no estilo “franjão”, mais para lateral. Tudo depende do estilo que você quer usar no dia e como ela vai combinar com o resto do seu look.

camila

Retilínea, pero no mucho

Franjas não precisam ser sempre retas. Se um visual mais ousado é o que você está procurando, elas também podem te satisfazer neste sentido. Com algumas imperfeições, ainda assim elas se mantêm estilosas.

ladygaga

suki

Franjas laterais

Essa é para quem gosta de dividir o cabelo de lado; a franja pode acompanhar isso, deixando um efeito bonito no seu visual.

ema

Franjas longas

Essas são para quem ainda não se habituou à idéia da franja e quer testar algo mais longo para uma possível transição ou também gerenciar as que já estão crescidinhas. Elas também deixarão você linda.

rita

Cacheadas podem ter franjas sim

Quem disse que nunca poderia está enganadíssimo. Muitas cacheadas andam mostrando que é possível, sim, ter franjas maravilhosas.

alisson

ana lidia

Para um look mais vintage

Desde que Brigitte Bardot eternizou as franjas, elas nunca deixaram de ter destaque. Nunca saem de moda e inclusive são uma das apostas para 2018, sendo sempre reeditadas. E continuam lindas, não é mesmo?

rashida

jessica biel

Para quem quer ousar no visual: “micro franja”

A franja mais curta, acima das sobrancelhas, é boa para quem tem o rosto mais redondo, posto que alonga a face conferindo-lhe um visual mais quadrado, além de ser moderno e despojado.

ema watson

cara de levigne

Mais um clássico: corte chanel com franja

Esse também pertence à linha dos clássicos, porém, isto não significa que não mereça uma modernizada.

images

 

Fonte: www.opuscosmeticos.com.br

Comentários